domingo, 13 de março de 2016

dicas de viagem .Mapas e roteiros Napoli, Pompeia, Sorrento, Capri _ Itália

Este mapa com roteiro turístico mostra a pequena cidade encravada na Costa Amalfitana.
Para chegar até Sorrento, usamos o trem, que é muito barato e nada confortável. Eu mudaria meu transporte, se soubesse, pois o trem é pinga- pinga, para em inúmeras estações e cansa. O carro alugado é a melhor opção, pois a estrada é lindíssima e dá para explorar melhor a Costa Amalfitana, estendendo o passeio até Positano, que vale muito ..  

Ilha de Capri,, vale  a pena explorar. Fui a Anacapri, um trenzinho , sobe até o topo da montanha, a visão é fantástica. 

  



Este mapa é a continuidade de Sorrento, uma cidade romântica, frequentada pela classe alta, tudo lá é caro e muito bonito.


Este mapa mostra o mar Mediterrâneo, e a famosa Ilha de Capri, é linda, Darei dicas no postagem de Capri.





Napoli, uma cidade a ser explorada, eu não explorei, Somente a noite conheci uma cantina, que faz a verdadeira PIZZA NAPOLITANA, uma loucura, amei. Fica a cem metros do Hotel Ibis.


Este mapa de Pompéia, mostra que uma cidade grande, dividida em setores de escavação. Acima tabela que mostra  principais atividades em Pompéia.

Este roteiro turístíco, mostra que na região entre Napoli e Sorrento, estão vários lugares a ser explorado, Pompéia é apenas um deles.


Nenhum comentário:

Postar um comentário